Arquipélago do Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arquipélago do Dragão

Mensagem por Cavaleiro Morto em Qua Maio 10, 2017 10:39 pm

Arquipélago
Uma região de vastos recursos, isolada do resto do mundo por mares revoltos, sendo a terra natal dos dragões. Desde a sua descoberta o Império tenta, sem sucesso, anexar estas ilhas aos seus domínios.

História da Colonização
O Arquipélago é uma região inóspita, dominada por dragões e isolada do restante do mundo pelas águas do Mar Profundo. Aqui os recursos para a sobrevivência são escassos e disputados pedaço a pedaço pelos povos nativos, os draconatos e os elfos. Entretanto, estas terras são dotadas de um número sem fim jazidas de pedras preciosas e de veios de minérios. Recursos que atraíram os olhos do Império para estes domínios.

No ano imperial 950 o Imperador Marach VIII ordenou a colonização do Arquipélago e após os preparativos a frota colonizadora desembarcou na Cabeça do Dragão no ano 980. Em menos de uma década os imperiais fundaram a cidade de Porto Espada e já começaram a enviar galeões mercantes cheios de riquezas para o continente. Todavia, a expansão terminou quando os colonizadores alcançaram a região do Obelisco e desencadearam, no ano 1000, o Flagelo dos Dragões.

Em uma única revoada, os dragões envolveram toda a colônia em um mar de destruição, matando a todos que encontraram, queimando as suas plantações e transformando cidades em ruínas. Por fim, após terem se saciado com o seu levante, os dragões retornaram para os seus lares, deixando o que restou dos colonizadores abandonados a sua própria sorte.



Regiões do Arquipélago do Dragão

    Sopro do Dragão
      Ilha do Obelisco


    Cabeça do Dragão
      Porto Espada
      Torre Vermelha
      Fortaleza Escarpada


    Asa do Dragão
      Tribo de Asmond


    Corpo do Dragão
      Tribo de Ortrent
      Tribo de Darak
      Tribo de Zaurus


    Garra do Dragão
      Tribo de Phelias


    Cauda do Dragão
      Tribo de Tresh



Povos do Arquipélago
Os desbravadores vindos do continente são anões, devas e humanos, enquanto as raças nativas das ilhas são os draconatos e genasis. A presença dos tieflings é incomum, sendo um fruto da mácula que assola o mundo.

Religiões do Arquipélago
Os colonizadores cultuam Amaunator e são intolerantes quanto as demais religiões. As raças nativas cultuam os Espíritos Primitivos da Natureza, normalmente os associando aos seus antepassados e aos dragões.

_________________
[]s

Cavaleiro Morto
avatar
Cavaleiro Morto

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá/SP

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum